03 setembro 2015

#UPDATE - Ultimos vídeos do canal!


Olá meus amores agora eu decidi que irei fazer sempre um UPDATE de últimos vídeos do canal, últimas fotos do insta e assim por diante! Hoje vou reunir alguns vídeos que mais estão bombando no canal, para que vocês possam ver, não se esqueçam de, se inscrever no canal para receber todas as novidades basta clicar AQUI 
Agora vamos aos vídeos do momento! <3 

1 - Como enrolar os cabelos com prancha!

2- Sorteio 9k no instagram (DURA ATÉ DIA 22/09)



3- DICAS DO SNAPCHAT



4 - PINTANDO COM MAQUIAGEM



Eu resolvi fazer esse post pois nem todo mundo que me segue aqui, me segue no canal, então estou tentando unir todo mundo nas duas coisas! Gostaram? Não esqueça de se inscrever no canal  AQUI 
UM BEIJO!!!!!!

#MovimentoVamosJuntas?


Que tal irmos juntas a qualquer lugar? Isso mesmo, o Movimento Vamos Juntas, tem como idelizadora a Babi Souza, Jornalista pela FAMECOS/PUCRS  Na próxima vez que estiver em uma situação de risco, observe: do seu lado pode estar outra mulher passando pela mesma insegurança. Que tal irem juntas?"  Isso  é o que diz na página, que consiste a incentivar as mulheres a irem juntas, quando perceberem que alguém esta passando por algum risco, como ser seguida por exemplo. É natural das mulheres sentirem medo ao ter de andar sozinhas na rua, seja de manha, tarde ou noite, você como eu, tenho certeza que já voltou da escola/faculdade a noite, ou ainda volta,  tem que andar super rápido com medo de acontecer alguma coisa não é mesmo? E é para isso que o movimento foi criado, para irmos juntas! Conheci a página do facebook pela minha irmã, e depois de ler os relatos ditos na página, me apaixonei pelo movimento e me senti na obrigação e compartilhar com todo mundo! Entrei em contato com a Babi, e ela me permitiu fazer um post falando sobre a página, vou deixar aqui para vocês,  alguns relatos que mais mexeram comigo!







Os depoimentos são de arrepiar, e faz você começar a perceber que muitas mulheres passam por isso, todos os dias! Não é fácil, e não é justo termos que passar por isso em nossas vidas, mas já que temos umas as outras, VAMOS JUNTAS? Amei o projeto da Babi, e gostaria muito de compartilhar com vocês, pois é algo que todas as mulheres precisam mesmo, ficar sabendo, e quem sabe assim um dia ajudar alguém e fazer uma nova amiga!
E ai, o que vocês acharam? Espero que tenham gostado, para visitar a página basta clicar aqui VAMOSJUNTAS?  Um grande beijo, e fiquem com Deus!