26 fevereiro 2015

Massagem capilar para Crescimento do cabelo + Inversão Capilar.


Olá meus amores como vocês estão? Acho que eu nunca falei de cabelo aqui e se falei foi pouco mas ultimamente tenho aprendido umas técnicas para fazer o cabelo crescer, pois eu quero que o meu cresça rápido e aposto que muitas de vocês também não é mesmo? Então, vamos ao que interessa, primeiro eu queria falar com você sobre massagem capilar, aquela que você geralmente faz no cabelo quando esta fazendo hidratação, mas dessa vez iremos fazer ela no curo cabeludo.
A massagem capilar estimula o crescimento dos cabelos, revitaliza os fios, relaxa toda a região da cabeça e melhora a circulação sanguínea, facilitando o transporte de nutrientes e oxigênio para o folículo piloso  Fonte http://www.curapelanatureza.com.br/
Então amores, a massagem capilar estimula a oxigenação do seu couro cabeludo ajudando assim seu cabelo crescer mais forte e brilhoso, sem contar que ajuda a tirar o estresse e a relaxar, fazer a massagem capilar por 10 minutos todos os dias durante 1 mês, ajuda seu cabelo crescer até 1cm por semana, acredita? Você não precisa fazer a massagem com ajuda de óleos, ou cremes de hidratação, ela pode ser feita depois do banho, antes de dormir, enquanto vê a novela, ai você quem decide quando irá fazer, claro quanto mais massagem mais positivo isso é para você, e para seu couro cabeludo!
 Você pode fazer de 1 vez por semana essa massagem usando óleos vegetais NATURAIS, como azeite extra virgem, óleo de coco, óleo de rícino, e óleo de argan, porém todos esses necessitam ser puros, no caso naturais pois componentes não orgânicos podem prejudicar a saúde de seus fios e até mesmo de seu couro cabeludo!

Eu comecei uma técnica que se chama INVERSÃO CAPILAR, já ouviram falar? Não? então vamos lá,

O que é Inversão Capilar 

A proposta inicial da Inversão Capilar é de que o cabelo cresça pelo menos um centímetro nos primeiros sete dias, mas isso não significa que não possa ser mais ou menos eficiente, variando de acordo com o organismo e a disciplina de cada pessoa. Fonte Bolsa de Mulher

Então gente a inversão capilar é você fazer a massagem que mencionei acima e depois de 10 minutos massageados, você tem que virar a cabeça para baixo, pois isso vai estimular a circulação sanguínea do seu couro cabeludo, esse processo deve ser feito todos os dias durante 7 dias, depois você deve parar 2 semanas para que o couro cabeludo não seja agredido por excesso de massagem, logo depois deve voltar a fazer a inversão. Ela pode ser feita depois do banho, com cabelo seco ou molhado, com óleo ou não! Isso vai de cada um, comecei a minha hoje, e irei mostrar a foto do antes, então dia 4 de Março irei fazer outro post mostrando para vocês se a técnica funciona ou não!!  Vamos as foto e medidas!

          Meu cabelo sem contar as pontinhas                        A Minha franja esta no começo da minha                                                                                                                             boca




















Bom, dia 4 eu estarei de volta aqui para vermos até onde cresceu meu cabelo, e ver se essa técnica funciona ou não, ok? Façam também e me contem se deu certo com vocês ou não! Milhões de beijos


.

                                            Instagram / Facebook / Youtube


Maquiagem para Formatura ou Festas

Olá meus amores, como vocês estão? Eu vim aqui hoje para mostrar para vocês uma maquiagem para formatura ou qualquer outras festas para quem esta com orçamento curto, nada melhor do que fazer seu próprio look!! Todos os produtos que utilizei estarão no final do post, vejam as fotos do resultado! E ah, não esqueça de assistir o vídeo ok?








Produtos usados nos olhos
Sombra Marrone - Quem disse Berenice?
Sombra Preta Opaca - Dailus
Pigmentos Dailus - 12 e 08
Lápis retrátil - Avon
Máscara de Cílios The Colossal

Na Pele
Base photoready airbrush revlon
Pó Translucido Dailus
Duo de contorno ELF
Corretivo EXTREME 02

Batom Flat out Fabulous - MAC

E ai o que acharam da maquiagem? Espero que gostem e que reproduzam!! Milhões de beijos!!!! 





24 fevereiro 2015

Delineado de Gatinho - Ligue os Pontos.


Oi meus amores como vocês estão? Bom eu gostaria de pedir desculpas por ficar tanto tempo sem postar, mas é que estou tendo problemas com o meu computador, ele estava com vírus quem me segue no instagram viu que eu postei um recadinho! Quem não me segue deixarei o link ao fim do post. Hoje trouxe em foto para vocês verem como se faz um delineado de gatinho com a técnica ligue os pontos, sempre que me perguntam sobre delineado eu ensino esse, afinal foi assim que eu aprendi a fazer. Então, bora lá?

Passe corretivo em toda sua pálpebra móvel e depois aplique um pó compacto para que o delineado não transfira ou carimbe sua pálpebra! 

O Delineador que eu usei é líquido do Marcelo Beauty, mas você pode usar o que você quiser, em gel, de caneta ou o líquido!

Agora vem o truque de mestre, você vai fazer três pontinhos em sua pálpebra, do jeito que estou fazendo ali, um no canto externo, no meio, e no canto interno.

Agora você vai ligar um ponto ao outro, literalmente, lembra quando você fazia isso na escola? Então, é assim que faremos o delineado perfeito!


Quando você ligar o ultimo ponto (o do canto externo) você vai abrir os olhos para puxar o delineador para o começo de seus olhos.

Depois de traçar a linha do delineado, você vai engrossar até ficar do jeito que você gosta. 
Para puxar o famoso gatinho, você fara um traço de leve como se estivesse indo em direção a sua sobrancelha, faça com a mão bem leve pois se caso você errar vai ter como consertar! 

Depois você irá puxar um traço para dentro da pálpebra, fazendo um tipo de triângulo, o meio ficará assim vazio mesmo, e ai você vai pintar e dar os retoques finais.

E é assim que fica o resultado final, só não de esqueça de passar muiiiiiiiiita máscara de cílios ok? Para ficar bem chamativo!



 


E então meus amores, o que vocês acharam? Querem que eu faça em vídeo ou assim deu para entender?
Bom eu espero que gostem pois um dia eu aprendi assim, e hoje isso me é muito útil, depois que você pegar a prática, não vai precisar nem fazer mais os pontinhos!!

É isso meus amores, milhões de beijos, e até o próximo post!!!!