05 novembro 2015

DICA DE APP - ASSÉDIO? SAI PRA LÁ!

Olá meus amores tudo bem com vocês? Eu sei que estou sumida, mas estou aqui hoje para dar a dica de um aplicativo super útil na vida de nós, mulheres. Descobri ele hoje justo no dia que presenciei uma das cenas que infelizmente se tornam cada vez mais comum nas ruas. Quem nunca escutou aquele assobio, ou nunca ouviu alguém mexendo com você e sentiu aquela sensação de não poder fazer nada, ou ficar com medo de reagir?


 Foi pensando nisso que  Catharina de 17 anos, desenvolveu  o aplicativo SAI PRA LÁ! Que consiste em, toda vez que você se sentir assediada em algum lugar, você abre o aplicativo e coloca nele o lugar onde foi que sofreu o assédio, o objetivo é mapear onde isso mais ocorre! Existe todo tipo de assédio, todos os dias, na rua na escola, na faculdade, em restaurantes e bares. Muitas mulheres tem vergonha ou até mesmo medo de falar. O aplicativo esta disponível na APP STORE, e na GOOGLE PLAY, basta procurar por SAI PRA LÁ!


O aplicativo é muito fácil de mexer, e você não precisa de identificar, você pode registrar assédio sonoro, assédio verbal, assédio físicos, e outro tipo de assédio. 
Esse post é rápido mas é só para dar a dica para vocês minhas leitoras, para quando se sentirem ameaçadas não guardarem isso para vocês, compartilhe com suas amigas, fale para seus familiares, não tenha vergonha, não se culpe, coloque a boca no mundo, porque juntas poderemos mudar essa situação! <3 <3 <3 <3 <3 Espero que gostem do post, e do app, caso queira falar comigo sobre alguma coisa, mande no meu e-mail vadediva@gmail.com eu estarei aqui para ouvir vocês sempre! Um grande beijo meus amores!!! 


Comentários
1 Comentários

Um comentário :

  1. Que coisa mais linda essa moça tão jovem e tão empoderada a ponto de abrir mão da viagem de formatura para fazer algo pelo bem comum das irmãs. Quanta sororidade! <3

    ResponderExcluir

Oi meu amor, deixe aqui seu comentário.