18 setembro 2015

Resenha Produtos Dailus - RECEBIDOS BEAUTY FAIR 2015

Olá meus amores como vocês estão? Estou aqui hoje para mostrar para vocês, todos os meus recebidos da Dailus na Beauty Fair, se você assistiu meu VLOG, viu que fui no Stand da Dailus no Domingo, cheguei bem cedo e fui direto pra lá, o press-kit deles estava maravilhoso, e a explicação é sempre muito boa, não tem como sair de lá com dúvidas sobre os produtos, vamos ver quais foram as novidades que eu recebi? Não é jaba é tudo real o que eu irei escrever, minhas amigas podem confirmar para vocês, eu indico Dailus para todo mundo que eu conheço, a qualidade dos produtos estão cada dia melhores, e isso é  sempre de surpreender. Preparem-se, é muita novidade, e muita foto (me perdoem se o post ficar grande, é que eu quero fazer algo bem completo para vocês!!!!)
ps: tive que tirar todas as fotos novamente pois meu computador travou e perdi todas as fotos que tirei no dia da feira.

Vamos começar pelos Batons líquidos, eu tenho o Mascavo, Marshmallow, Cabaré, e Vamp, falta  o Confete para completar a nova coleção! 

Esse é o batom mascavo, eu utilizei ele no terceiro dia de feira, quem me segue no instagram sabe que eu postei milhares de foto com ele já, afinal eu estou muito muito apaixonada! Eu irei gravar um vídeo aplicando esses batons, eu já gravei um vídeo da primeira coleção, para ver clique AQUI

Os batons estão com uma nova consistência melhor do que os antigos, eles estão super fáceis de passar, não mancham tanto, e com questão a ressecar o lábio e o batom rachar não tenho do que reclamar, eles melhoraram muito, algumas pessoas comentaram sobre um odor ruim em alguns batons, e dessa vez eu não senti nenhum tipo de cheiro que chegasse incomodar a ponto de ter que tirar o batom dos lábios.
 Esse aqui é o Marshmallow, ele é um tom rosado, puxado pro cinza, com fundo roxo (sim estou em dúvida haha) Mas ele é espetacular, super fácil de aplicar também, e não mancha, ele você pode usar com qualquer tipo de maquiagem nos olhos, tanto para o dia quanto para noite.

Ele parece uma tinta na hora de passar nos lábios, é tão macio de passar e isso facilita a nossa vida, pois não seca rápido demais,a ponto de dar tempo de manchar o batom, e ele fica com um acabamento impecável.

Já esse é o xodó da minha irmã, o Cabaré  é um vermelho, mas dependendo da luz ele tem um fundo meio rosa, ele também parece uma tinta na hora de aplicar nos lábios, e achei ele maravilhoso de lindo, deixa um acabamento muito bom.

Por ele ter uma consistência boa, os lábios ficam com a cor uniforme, sem precisar ficar retocando o batom toda hora, com perigo do fazer muitas camadas de batom, e craquelar.


Agora esse é para quem tem atitude de verdade, o VAMP veio para despertar seu lado (meu lado) ousada, ele é um roxo, mas as vezes parece azul, o fato é que tem que ter atitude para usa-lo, confesso que ainda estou meio receosa com ele, não sei se tenho coragem de sair por ai, você tem? Já saiu? Marca sua foto na #VADEDIVABLOG para que eu veja!


Ele também tem uma textura maravilhosa, e é super fácil de passar, porém, aconselho que passe devagar, para não borrar, pois ele pode manchar passe um corretivo nos lábios antes para anular a cor da boca, e assim ele ficar em seu tom real. 

E aqui eu fiz um Swatch super fofo para vocês, na ordem 
Mascavo, Marshmallow, Cabaré e Vamp.

 Ainda falando de batom, a Dailus lançou esses novos batons que vem com uma cartela de 50 cores, isso mesmo 50 cores!!!! Eu tenho duas delas para mostrar para vocês, de primeiro queria falar sobre a embalagem que é a coisinha mais fofa desse mundo, como eu sou apaixonada por rosa, é claro que amei a POPKISS

 Eles vem em batons Cintilantes e Cremosos, por sorte os dois que eu tenho são dessas texturas, então vou conseguir mostrar bem bonitinho para vocês. Em primeiro temos o POPKISS, é um Rosa cremoso, ele é um rosa pink super pigmentado e lindo!! O Roxo é o POP ART, ele é cintilante, e eu achei que é preciso passar mais de uma vez nos lábios para que ele fique igual na bala, mas mesmo assim ele tem uma textura boa, o que fica confortável nos lábios. Nas fotos mais de baixo tem Swatch!

 O legal é que no batom vem o logotipo da Dailus, eu achei isso tão fofinho que fico até com dó de usar, acreditam?
  O SWATCH DOS BATONS! 

Essa máscara de cílios também é um lançamento, que esta fazendo a cabeça da mulherada, cada uma tem sua proposta, esse primeiro é o FEITO BONECA, e sério esse aplicador deixa o cílios enorme com volume e bem preto, parece até que se esta de cílios postiço! 
Já esse é para dar curvas nos cílios, juro se passar mais de uma vez, é capaz de fazer um cacho nos olhos (KKKK estou brincando gente) mas de verdade, esse aplicador é bem grande e deixa um volume maravilhoso nos olhos, se vocês quiserem também posso fazer um vídeo mostrando a veracidade do produto. Prós : Ele cumpre o que promete e deixa o cílios realmente maravilhoso, não tendo que passar mais de 2 vezes.
Contra: O aplicador é muito grande, e eu Marcella, como maquiadora sinto que isso pode atrapalhar algumas pessoas na hora de aplicar, sabe, manchar a pálpebra na hora da aplicação? Mas é claro, tudo é questão de prática. 


 Esse outro lançamento eles já tinham mostrado na página deles do facebook, essa é a Base Líquida Soft, ela tem uma tabela de cor de 14 tons, isso para pegar todos os tipos de pele, e assim todo mundo sai feliz não é mesmo? haha Essa base que eu ganhei infelizmente é muiiiiiito clara para meu tom de pele, mas já estou providenciando uma da minha cor, eu estou usando essa para fazer as técnicas de iluminação e contorno <3


E para as loucas da sobrancelha, eles lançaram o lápis de sobrancelha, lembram que ano passado teve o tão amado quarteto? Então, esse ano temos o lápis, que vem para tomar um lugarzinho no coração de vocês. A cor que veio em meu press-kit é a Clara, minha sobrancelha é bem escura, então eu uso ele para fazer o contorno e depois aplico a sombra mais escura do quarteto para finalizar!  Esse lápis é super pigmentado, e não deixa um aspecto feio, você pode corrigir as falhas que ele fica super natural.


O higienizador de pincéis deles, tem a seguinte proposta, você pode borrifar no pincel, limpar ele em um pano e logo em seguida utilizar, ele deixa um cheio bem suave pois é a base de álcool e logo ele evapora, e o melhor NÃO IRRITA A PELE! Eu já testei, minha irmã testou e nós amamos!!!!


Veio também essa linda taça de acrílico, e adivinhem se ela vai para a decoração do meu cantinho de gravações? É claro né? Amei amei esse mimo!

Veio tudo em uma sacola preta, e os produtinhos pequenos vieram dentro desse saquinho vermelho escrito Dailus! Um amor não é mesmo? <3

Eu aposto que todas as blogueiras assim como eu, saíram muito satisfeitas em poder conhecer as novidades em primeira mão, somos sempre muito bem atendidas no stand da Dailus, o único problema é a fila, que ficou imensa!! Mas isso é superável quando se sabe que eles atenderam todo mundo. Eu sei que a resenha ficou comprida, mas decidi passar todas as informações que eu tinha para vocês! 

Lembra que no começo do post falei que eu perdi todas as minhas fotos? Pois bem, essas são as únicas que consegui salvar e mesmo assim coloquei aqui para que vocês conseguissem saber como que estava o stand da Dailus.

O que acharam da resenha? E das novidades? Tem muiiiiiita coisa ainda para mostrar, mas isso vou fazendo aos pouquinhos ok? Não se esqueça de deixar seu comentário e se tornar um membro do blog! Mil beijos meus amores, e até mais! 


Comentários
5 Comentários

5 comentários :

  1. A Dailus arrasou nos lançamentos e nos preskits também, logo mais terá resenha deles lá blog.

    Bjkas da Luzi !
    www.meninavaidosa.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olá
    adorei seus posts estou começando agora se puder passar no blog tb e se inscrever eu agradeço

    http://shirlenestrong.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi meu amor, deixe aqui seu comentário.