16 setembro 2015

PANTONE - NOVA COR VERÃO 2016

Olá meus amores como vocês estão? Estou aqui hoje para trazer a nova cor do verão de 2016, 2015 nem acabou e a Pantone já liberou a prévia da cor do ano, que vem para substituir a Marsala, que arrasou em 2015 e foi tendência em muitas coisas, de sombra para maquiagem, até sapato. Estou esperando para ver todas as marcas lançando vários produtos com a nova cor.  Ela se chama Rosa Quartz (ou Quartzo Rosa em português), pois é inspirada na cor do quartzo que é um rosa, nem tão choque, e nem tão bebe, ele é um meio termo vamos dizer assim, se você não se lembra qual é o Quartzo é esse aqui ó
Aqui esta a tabela com a cor, que se parece bem fiel ao Quartzo.



Já foram lançadas alguns objetos  com essa cor, como por exemplo o novo lançamento da Apple, o Iphone 6s Rose Gold, que já fez a cabeça de muita gente,( a minha também)  porém cá entre nós imaginem o preço desse celular aqui no Brasil!
Algumas famosas também já estavam usando essa cor, porém ninguém imaginava que ela seria a cor do verão 2016, esse vestido da Demi Lovato no VMA deu o que falar, e olhem só a danadinha já estava utilizando a cor do ano! Dakota Johnson também arrasou na premiere de seu novo filme com um vestido mais longo, porém da mesma cor!

Algumas marcas de cosméticos do Brasil já tem algum produto com esse tom, ou super parecido, me lembrei do #VEDA que a Raka Minelli, fez a resenha dos batons da Quem Disse Berenice? E achei o Roselili suuuuper parecido com o tom do rosa, e temos também nos lábios da Bruna Tavares do Pausa para Feminices, o mesmo batom e eu continuo achando que ele é muito parecido.

 
Minha opinião sobre a cor, por ser a cor do verão achei que eles escolheriam uma cor um tanto quanto mais chamativa, porém como eu amo rosa, adorei essa cor, e já quero fazer muitas coisas inspiradas! E vocês o que acharam?  Deixem aqui nos comentários para mim. Mil beijos e até o próximo post!!!!


 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi meu amor, deixe aqui seu comentário.