03 setembro 2015

#MovimentoVamosJuntas?


Que tal irmos juntas a qualquer lugar? Isso mesmo, o Movimento Vamos Juntas, tem como idelizadora a Babi Souza, Jornalista pela FAMECOS/PUCRS  Na próxima vez que estiver em uma situação de risco, observe: do seu lado pode estar outra mulher passando pela mesma insegurança. Que tal irem juntas?"  Isso  é o que diz na página, que consiste a incentivar as mulheres a irem juntas, quando perceberem que alguém esta passando por algum risco, como ser seguida por exemplo. É natural das mulheres sentirem medo ao ter de andar sozinhas na rua, seja de manha, tarde ou noite, você como eu, tenho certeza que já voltou da escola/faculdade a noite, ou ainda volta,  tem que andar super rápido com medo de acontecer alguma coisa não é mesmo? E é para isso que o movimento foi criado, para irmos juntas! Conheci a página do facebook pela minha irmã, e depois de ler os relatos ditos na página, me apaixonei pelo movimento e me senti na obrigação e compartilhar com todo mundo! Entrei em contato com a Babi, e ela me permitiu fazer um post falando sobre a página, vou deixar aqui para vocês,  alguns relatos que mais mexeram comigo!







Os depoimentos são de arrepiar, e faz você começar a perceber que muitas mulheres passam por isso, todos os dias! Não é fácil, e não é justo termos que passar por isso em nossas vidas, mas já que temos umas as outras, VAMOS JUNTAS? Amei o projeto da Babi, e gostaria muito de compartilhar com vocês, pois é algo que todas as mulheres precisam mesmo, ficar sabendo, e quem sabe assim um dia ajudar alguém e fazer uma nova amiga!
E ai, o que vocês acharam? Espero que tenham gostado, para visitar a página basta clicar aqui VAMOSJUNTAS?  Um grande beijo, e fiquem com Deus! 




Comentários
1 Comentários

Um comentário :

  1. acho esse movimento muito legal pois acho que essas situações acontecem muitas vezes
    ideias-fabulosas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi meu amor, deixe aqui seu comentário.