10 julho 2015

RESENHA BATONS QUEM DISSE BERENICE?


Hoje é dia de resenha de batom! Tudo bom meu bem? Hoje eu trouxe para vocês alguns batons que eu tenho da Quem disse Berenice? Eles são os meus favoritos do momento e estou usando muitooo eles! Eu tenho algumas outras resenhas para trazer para vocês, mas agora vamos conferir os batons?
Eu trouxe um Nude, um Vermelho e um Rosa, eles são todos cintilantes porém lindos, eles não dão impressão de batom melecado na boca, pelo contrário eles são super confortáveis de usar, vocês encontram esse batons em todas as lojas físicas, então corre procurar uma perto de você.





SE JOGA! Todos os batons vem com essa frase, para que você se jogue e sem medo de ser feliz!
Esse batom é o BATOM NUDEN 201, ele é um nude Cintilante, ele lembra muito o Angel da MAC, porém ele é menos rosado que o Angel, se quiserem posso fazer comparação, ele é um nude cintilante quase transparente, porém é muito lindo, e combina com qualquer maquiagem.



Esse é o BATOM ROSÃO 420, é um rosa, mais puxado pro pink, porém super discreto ... 

Por ser um batom cintilante ele quebra um pouco o choque da cor, para aquelas que ainda tem restrições com batom cor de rosa! Se joga nele amiga e você vai acertar em cheio.


Esse é o  BATOM VEVE 913, ele é um vermelho mais puxado para o laranja e é super lindo também, eu confesso que é um batom que eu não uso muito não sou muito chegada em batom vermelho com fundo alaranjado porém com algumas maquiagens ele combina e fica a coisa mais linda do mundo!

E então, qual tonalidade de batom você mais gosta? Deixa aqui nos comentários para mim, milhões de beijos e até mais meus amores.




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi meu amor, deixe aqui seu comentário.