O Que NÃO fazer para divulgar seu blog!

09 junho 2015

´
Olá meus amores tudo bem com vocês? Hoje eu estou aqui para dar umas dicas de como divulgar seu blog sem encher o saco das pessoas, muitas vezes eu estou aqui mesmo no blog, ou no youtube lendo os comentários e sempre que eu acho que é algo interessante é alguém se divulgando, eu acho isso super chato, por que eu não me divulgo no blog alheio e me sinto mal, e ate brava quando vejo isso em minhas redes sociais, então decidi fazer um post sobre isso, e logo logo teremos um vídeo então não deixe de se inscrever no canal ok? Clique aqui! O post pode ficar um pouco longo mas eu pretendo ajudar! Vamos lá!



Toda vez que eu entro em minhas redes e tem um " OI LINDA TUDO BEM?  VISITE MEU BLOG, SE INSCREVA NO MEU CANAL MIMIMI,BLABLABLA" Eu tenho vontade de matar quem escreveu! As pessoas tem que entender que o blog dos outros não é mural de divulgação, você não pode ir nos comentários da pessoa e se divulgar, sabe aquela frase bem ignorante "NINGUÉM TE PERGUNTOU"  É isso que passa na cabeça da dona do blog que você fez SPAM. Eu vi hoje na página da Niina Secrets ela pedindo para que a galera maneirasse nas propagandas pois estava demais, e ainda teve gente que foi reclamar falando que ela estava errada vocês acreditam? É cada uma que a gente vê, SPAM enche o saco e ninguém merece isso.

Mas o que é SPAM? 
SPAM é algo que te é enviado sem seu consentimento ou sem você pedir.

Então gente se você quer de divulgar em alguma rede social da pessoa, por favor, pelo menos leia o que ela postou comente sobre e no final de seu post você coloca o link de seu blog, assim ó : 
A Jaque é um amor, conheci o blog dela através do facebook, e então comentei em uma postagem dela que gostei e deixei o link do meu blog assim como ela fez com o dela, e adivinhem? EU AMO O BLOG DELA! Porque? Porque ela não é SPAM, ela simplesmente deixou o link do blog dela para que eu visite se quiser, acredite isso da mais certo do que ficar implorando seguidores! Blog da Jaque!


Eu vejo muito isso de " SEGUE? SIGO DE VOLTA" " VAMOS TROCAR SEGUIDORES?" Gente não tem mal nenhum nisso, se vocês querem ver que não tem mal mesmo, vejam esse post que foi publicado no CBBLOGUERS , uma das maneiras de criar seguidores e até futuros leitores fieis, é você trocar curtidas, seguires, inscrição, assim você conhece o blog da pessoa e ela conhece o teu.

MAS VOCÊ NÃO PODE FALAR QUE VAI SEGUIR E DEPOIS NÃO CUMPRIR, É TIPO PROMESSA SABE? FALOU, TEM QUE FAZER! 



Eu já vi MUITOS, MUITOS, Bloggers e Yotubers que se "inspiram" na Url ou no Bordão alheio, não é feio você se inspirar, pegar pra você,  E MODIFICAR A SUA MANEIRA! Mas mudar uma palavra e achar que esta arrasando fica feio. Não adianta você querer uma Url ou bordão igual de outra pessoa, pois a marca já é dela, e sempre você falar ou usar vão dizer " olha lá, esta copiando o fulano" E isso fica chato para sua identidade digital, e para o futuro de seu blog. Não tem ideias? Que tal colocar o seu nome como Url por enquanto? Não é melhor do que ficar copiando?  Pense nisso!


Eu acho que é isso gente, claro que não tem tudo aqui, mas já tem o básico para não ser chato e conseguir chegar a algum lugar com seu blog! Vamos colocar em prática? Vou deixar aqui em baixo links úteis para vocês de postagens que eu já fiz, e até um vídeo que já publiquei. Não esquece de me dizer o que achou do post, e comentar se você também passa por isso! Milhões de beijos e fiquem com Deus.



Youtube ❤ Facebook ❤ Instagram





9 comentários :

  1. Oieeee!
    Ouwww sua fofa!! Obrigada por citar eu e meu blog <3 Fico feliz que tenha gostado *.* Adoro seu cantinho também!

    Realmente o post foi útil kkkk é muito chato essas situações de spam e de gente que só quer "alavancar" o seu próprio blog. As vezes nem leem o seu post --'

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jacque! Eu não poderia deixar te de citar, seu blog é mara! <3 <3

      Pois é, eu sempre fico bem irritada, então resolvi fazer este post, quem sabe as pessoas se tocam não é mesmo? hahhaa
      beijos grandes!

      Excluir
  2. Oii, tudo bom?
    Adorei o post, você só disse verdades!
    Primeira vez que visito seu blog e estou encantada, ele é lindo. Meus parabéns!
    Um beeijo.
    Garota do Livro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ka, tudo sim e você?
      Que bom que gostou desse post! E obrigada por elogiar meu cantinho <3 Beijo grande!

      Excluir
  3. Olá!

    Adorei o teu post e as dicas!! Sempre me espantei com esse tipo de divulgação, não combina nem um pouco comigo...é chatinho demais.

    Está de parabéns!

    Por Jéssica ♔

    http://garimpeiradelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica, pois é eu nunca gostei desse tipo de divulgação, isso não é legal para o blog que se divulga, e nem para o blog que esta recebendo a divulgação! Muito obrigada <3
      Beijos grandes.

      Excluir
  4. Adorei o post, as dicas para divulgar foram claras e objetivas!
    Tenho que confessar que fiz isso algumas vezes e na verdade nem sabia direito que era, mas com o exemplo da Jacqueline entendi perfeitamente.
    OBRIGADA!
    Amei mesmo ♥

    Gostaria de convida-la para conhecer o meu blog.
    BLOG: http://espacofeminina.blogspot.com.br/
    Beijs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fran, que bom que gostou! Mas quem nunca errou não é mesmo? Mas sempre temos que nos manter atentas! Beijos grandes!

      Excluir
  5. Como sempre arrasando nos posts! Aliás adorei o blog da Jaque hahaha
    Depois eu vou te chamar no whatsapp, tenho que te perguntar umas coisinhas!

    Beijos, Victoria Souza (http://victoriansouza.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir

Oi meu amor, deixe aqui seu comentário.

Made With Love By The Dutch Lady Designs