Para poder voltar com as postagens, e melhorar o conteúdo do blog, estaremos reformando, vamos mudar layout, logotipo, vamos voltar de cara nova, para poder voltar com tudo! Espero que vocês compreendam, logo estaremos de volta, com ótimos conteúdos, posts todos os dias e muito mais ♥

entre também em youtube.com/marcellakovacs

20 %
 

11 fevereiro 2015

Acessórios para bebês. Quando começa a vaidade de mãe pra filhos(a)?

Na gestação sempre sonhamos em como será nosso bebê, se será um menino ou uma menina e se parecerá mais conosco ou com o papai. Á espera para saber o sexo é super intensa e deliciosa e a mãe com seu bebê no ventre começa a fazer planos para ambos os sexos. Você vai em uma loja, vai em outra e quer comprar coisinhas neutras para que ambos os sexos sejam privilegiados, mas aí você se depara com aquela linda faixa de cabelo ou aquele bonezinho do time do coração do seu esposo, e a vontade de comprar é imensa, e você acaba levando os dois.. Você pensa mesmo que for uma menina eu guardo esse bonezinho pro meu próximo filho e vice-versa, desde então até chegar o dia da ultrassom você olha todos os dias para esses dois itens e fica imaginando como será seu lindo bebezinho.

Descobrimos o sexo então! Vamos as compras... O papai sempre quer acompanhar tudo, ainda mais quando o bebê é um menino rsrs (será porque né?), vocês entram na primeira loja que encontram e começam a escolher tudo, na maioria das vezes ou é rosa ou azul, se vem um meninão por aí o papai só quer itens do tema do time do coração dele, e a mamãe já briga porque não quer que seu baby já nasça fanático por esportes, porém quando é uma menina, o papai não entende e na maioria das vezes não opina em nada rsrs (sabe como é, eles não entendem de moda, e muito menos do universo feminino), então eles ficam do nosso lado segurando as sacolas kkkkk ou não!

Você olha para um lado da loja e vê aquela pilha imensa de faixinhas de cabelo e acessórios para meninas, olha pro outro e só vê itens azuis. Mas como você já sabe o sexo e tem certeza dele, você vai aonde te convém. E é aí que vem a loucura, a gente sente até enjoo de tanta variedade de coisinhas minúsculas e fofas que existe, e você não sabe nem por onde começar. Enfim você compra tudo, até demais, e seu bebê nasce e você acaba não tendo tempo pra usar toda aquela quantidade de acessórios e no fim acaba doando tudo, ai na hora da doação, você relembra de quando comprou tudo aquilo,olha para seu bebê e vê que ele(a) já cresceu e aí sonha novamente com uma nova gestação. E o ciclo se repete rsrs!!!

O bom te tudo isso é que você pode desfrutar das coisa mais fofas da vida. Vamos combinar, ver um bebê na rua todo estiloso,com um bonezinho de lado é perfeito né, e quando você vê aquela bebezinha minúscula no colo da mãe com aquela faixinha e aquele brinquinho brilhando longe na orelha, é apaixonante! Parece uma bonequinha. Porém, para tudo existem riscos, e até mesmo um simples acessório fofo e inocente pra gente pode ser mortal aos nossos pequenos, por isso TODO CUIDADO É POUCO quando se trata de nossos pimpolhos. A vaidade começa de mãe pra filho, e ela deve ter limites. Seu(a) filho(a) pode sim usar acessórios, sapatos da moda e roupas estilosas mas tudo em seu devido tempo e idade. Um bebê/criança deve viver suas fases intensamente sendo criança, eles não precisam de maquiagem, unhas pintadas, cabelos coloridos para que sejam lindos, eles já tem a perfeição em sua infinita natureza e são puros por si só! 

Chega uma idade em que eles querem escolher suas roupas sozinhos, seus sapatos e como vão arrumar os cabelos, e essa idade chega rápido, porém mesmo assim os pais devem monitorar porque sim! Eles exageram as vezes, ainda não possuem a noção do que é vulgar ou do que não é pra idade deles, e isso merece toda nossa atenção para que possam ser orientados corretamente. Por isso mamãe, se você é fanática por moda e é extremamente vaidosa, atente-se para que não esteja tirando a pureza e infantilidade de seus filhos. Claro que toda mãe erra, somos humanas a final, mas nada como não querer concertar um erro, e isso sim é aprender com a maternidade. Boa sorte a todas!












(TODAS AS IMAGENS AQUI COLOCADAS FORAM RETIRADAS DA INTERNET,PORTANTO SE ALGUMA FOR DE SUA AUTORIA ENTRE EM CONTATO CONOSCO PARA QUE A RETIREMOS OU DIVULGAMOS OS CRÉDITOS)























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi meu amor, deixe aqui seu comentário.

Get in Touch

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Marcadores

About The Soonex

Your e-mail address is incorrect. Please check it and try again.

Thanks for your subscription!

Denunciar abuso

Colaboradores

YOUTUBE INSTAGRAM PINTEREST FACEBOOK