13 fevereiro 2015

50 Tons de Cinza, e minhas considerações + Trilha sonora.




Oi meu povo, como vocês estão? Espero que bem, olha só, estou sem postar aqui no blog pois estou com problemas pessoais e então não consigo pensar em post, vídeo ou algo do tipo, mas como a louca/ fã de carteirinha da trilogia de 50 Tons de Cinza, aqui estou eu para dar as minhas considerações do filme! Atente-se, se não assistiu ainda, algumas coisas aqui do post pode ser SPOILER para você, então, deixarei em vermelho para que você não leia e perca a surpresa ok? O post pode ficar um pouco grande, e eu quero saber de você, se gravo vídeo falando sobre esse assunto ou não, ok?
Vamos lá antes que eu tenha um treco, eu preciso compartilhar com alguém sobre esse filme, eu assisti na estreia, e comprei meu ingresso semanas antes! rsrs Quase morri de ansiedade, para quem não sabe, 50 Tons, é a História de Anastasia, uma jovem estudante de literatura, que divide o quarto com uma amiga que faz jornalismo, essa amiga fica doente e ela vai entrevistar o Christan Grey, o solteirão mais cobiçado de Seatle! Ele é compulsivo por controle, e desde que vê Anna com sua aparência inocente, deseja ter aquela mulher para ele. Ela o acha lindo (afinal quem não?) porém nunca se apaixonou, e o estilo de vida de Christian é diferente do que ela lê em seus livros de romance. Christian é dominador, não só em seu trabalho, mas em sua vida sexual também, mais conhecido como Sádico, porém Anna ainda é virgem (isso mesmo amiga) e ele não sabe, mas para que ela se entregue a ele como ele deseja, lhe é proposto um contrato onde explica tudo que Christian gosta e pretende fazer com ela, claro ela fica muito assustada, pois Chistian começa lhe dar presentes enlouquecidamente, e isso começa mexer com Anna, ao ler o contrato ela fica muito assustada, e decide conversar com Christian, em uma de suas conversas ela contra para ele que é virgem ele quase endoida e então faz amor com Anna, e esta é a primeira vez de ambos, Anna como mulher, e Christian fazendo amor.

Bom agora pra você saber do resto leia os livros amiga,  não vai se arrepender, vamos ao filme, eu juro que nunca assisti algo tão fiel ao livro todas as falas, cenas o modo como os atores interpretaram os personagens, fiquei no chão com o filme, assim que começou meu coração veio na boca, ao passar as cenas eu sentia as mesmas coisas de quando estava lendo o livro, de tão real que estava.
A trilha sonora estava maravilhosa (deixarei as musicas no fim do post) conseguiram encaixar as musicas com as cenas perfeitamente, é uma melhor que a outra, uma que tira mais o seu fôlego que as outras.
As cenas, estavam perfeitamente perfeitas, claro que para quem não leu o livro algumas cenas ficaram confusas, Como a cena da calcinha, quando Christian e Anna fazem sexo antes do jantar com a família do Chirstian, ele pega a sua calcinha e não a devolve no livro, isso fica bem explicito no filme para quem leu, mas quem não leu ficará realmente perdido.

Senti falta da cena das bolinhas de metal, que é uma das partes do livro que eu dei muita risada, afinal Christian desafia Anna neste momento, mas tudo bem vamos relevar, a parte do planador foi uma das cenas que eu mais me emocionei, junto com a do Charlie Tango, óbvio as cenas mais românticas do livro e do filme, Dakota (atriz que interpretou Anna) mostrou em seu olhar perfeitamente o que Anna sentia no livro ao estar perto de Christian com ele mostrando a ela sobre sua vida.

Jamie (ator que fez Christian) fez perfeitamente o papel de "durão" de Christian, mostrando que para ele isso de amor, é muito novo, isso de gostar e estar com alguém é muito complicado para ele, pois como ele mesmo diz " Ele não é dessas coisas" porém Anna começa muda-lo e os atores passaram isso explicitamente para você no filme.

Achei que a diretora soube conduzir bem o elenco, e o filme ela trouxe para as fãs o que elas esperavam, como eu sei disso? Foi o filme mais suspirado da história, a cada cena você ouvia uma ou outra suspirando, comentando algo com a amiga do lado, eu não sei as outras pessoas que assistiram porém eu ficava com o coração na boca a cada cena, a cada momento que eu sabia o que estava acontecendo.

As cenas de sexo, quais eram o tabu das pessoas a irem assistir o filme, foram leves digamos assim, nada tão explicito como no filme, claro que quem foi assistir sentiu falta de alguns detalhes que lhe nos eram dados no livro, porém sempre temos que lembrar que a censura é 16 anos, então era meio óbvio que não teria nada demais, porém algumas cenas era de se dizer " Jesus apaga a luz!" 
"Lealdade ao livro, todos os diretores deveriam ser assim, porque? Porque é isso que os fãs querem! É dessa emoção, de mexer com nosso imaginário tirar a cena do nosso subconsciente e trazer para frente dos olhos! Musicas ... A vida de todo mundo deveria ter a mesma trilha sonora, deveria ter os mesmos toques dedilhados ao piano. Estou em êxtase, feliz por ter sido tão perfeito e do jeito que eu imaginava que seria! Feliz por não ter sido decepcionada, feliz, por estar RADIANTE EM 50 TONS DIFERENTES!!!"  
O trecho acima postei em meu facebook assim que sai do cinema, porque precisava expor o que eu estava sentindo, e já digo, PREPAREM-SE PARA O FINAL!!!!! Ele vai te deixar com o coração despedaçado, chorando, e com vontade de 50 tons mais escuros!
Por mim ficaria aqui, contando sobre o filme mais três dias seguidos, mas achei que o filme esta realmente espetacular, de arrasar corações, de deixar as pessoas de boca aberta, amei, amei e amei, não me arrependo um momento se que de ter ido assistir, e juro que já estou ansiosa para 50 tons mais escuros, sabiam que as gravações já começam em Junho/Julho? Pois é minha gente, vamos segurar a emoção e esperar!

E ai, o que acharam do post? Já foi assistir, o que achou? Deixa aqui as suas considerações nos comentários!
Um beeeeeeeeeeeeeeeeeijo meus amores!




TRILHA SONORA DO FILME!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi meu amor, deixe aqui seu comentário.