07 novembro 2014

Resenha Unhas postiças imPRESS - FIRST KISS

Olá meus amores como vocês estão? Para quem estava preocupada, já estou bem melhor e em casa, minha vida já esta voltando ao normal, e hoje resolvi trazer para vocês a resenha dessas unhas  auto-colantes da FIRST KISS, primeiramente fiquei com medo de comprar e não prestar pois o preço não é lá tão baratinho, paguei 21,49 em 24unhas.

Eu comprei na cor Nude para ficar mais natural sobre as minhas unhas originais, rsrsrrs
Vem assim, as unhas nesse compartimento que parece um vidrinho de esmalte, vem com uma lixa, e um paninho com acetona para limpar todo o resto de esmalte que possa ter em suas unhas.


Eu tinha gravado um vídeo aplicando as unhas, porém minha irma deletou sem querer, mas é super fácil, você separa as unhas por tamanho, os que se encaixem perfeitamente nos seus dedos, para que fique mais natural, depois é só limpar as unhas com o paninho que vem, destacar a película que tem em cada unha e aplicar sobre as suas verdadeiras, pressione por alguns segundinhos e pronto. Você pode mexer na água (tomar banho, lavar louça) com as unhas que elas não saem, porém tem que ser respeitada a pausa de 1 hora até poder  mexer com água.

Aqui em baixo está o resultado final, ficou bem natural e dá para enganar qualquer um que passar, hahahaha



Espero que vocês tenham gostado, digam pra mim aqui nos comentários o que vocês acharam das minhas unhas, depois eu conto se ela durou ou não uma semana nas mãos.
Mil beijos meus amores!!! 


05 novembro 2014

Mac x Dailus

 Olá pessoal, tudo bom? Me chamo Jullia, e sou a irmã da Marcella. Como ela não pode postar nada ultimamente por problemas de saúde (nada sério rs), vim fazer uma resenha para vocês, comparando 2 batons que tenho certeza que vocês vão amar, não sei fazer resenhas, mas espero que gostem.
 Todo mundo é apaixonado pelo famoso Flat Out Fabulous da MAC, e eu sei bem como o preço é meio salgadinho, e como é difícil de achar, por isso, trouxe para vocês essa opção super em conta comparada ao Flat Out Fabulous e bem semelhante a cor dele. Vamos lá?
 E o maravilhoso baratinho é o 04-pink sexy da Dailus, na verdade, ele é um lápis batom. A cor dele se assimila muito ao do Flat out fabulous. Creio que a única diferença é a textura, o da Dailus é cremoso, já o da Mac, é matte, mas nada que um pó translucido por cima não resolva certo? Também posso ver que a cor dele chega ser um pouco, mas muito pouco mais escura que o da mac. Confiram as fotos a seguir.
 

 Nessa foto, fiz uma comparação dos dois batons no meu ante braço para que vocês possam ver bem a semelhança entre eles.

 Vamos ao que importa, o preço. O batom da Dailus custa em média R$25,00, menos da metade que o da mac que custa em média R$ 66,00. Você pode encontrar essa belezinha neste site.
 Viram só? São bem parecidos né? Espero que tenham gostado, e que eu tenha ajudado vocês com essa opção mais baratinha desse batom maravilhoso. Um beijo, ju.
 

Smash the Fruit


(Flavia Ribeiro Andreguetto Fotografia)

Oi meninas, estou aqui de novo pra trazer mais um post pra vocês. E o post de hoje é sobre o Smash the Fruit, a alguns dias atrás postei no De Mulher a Mãe sobre o Smash the Cake que é o ensaio fotográfico em que a criança "esmaga o bolo", mas pra quem ão quer dar doces ao filho antes dos dois anos de idade ou pra crianças que tem alergia a açucar aqui vai mais uma novidade que é o smash the fruit, onde o bebê "esmaga as frutas". Já vi mães que fazem bolos de frutas, e as crianças se lambuzam com as mesmas e se divertem durante o ensaio.
O intuito é a criança estar livre para se sujar toda, e estar bem confortável pra se divertir no momento das fotos. Muitas mães/pais usas o smash para lembrancinhas de aniversário, para fotos do 1 aninho, para decoração de ambientes e até para a retrospectiva na festinha do baby.

Fotógrafos indicam que você escolha um bom profissional, porque trata-se de um ensaio com bebês e nem sempre a criança vai estar disposta a fazer numa boa, vai ter hora que ela vai chorar, vai sair do lugar, vai querer mamar, precisará trocar a fralda e o profissional tem que ter muita paciência em esperar o momento da criança.

No ensaio deixe a criança com roupas leves pra que ela se sinta o mais livre e confortável possível e possa fazer a bagunça toda com as frutas. O ideal também é fazer o ensaio em áreas externas, mas se você optar em fazer em casa mesmo prepare-se pra bagunça rsrsrs...

Aqui vai algumas fotinhas desse lindo ensaio pra vocês (lembrando que todas as imagens aqui expostas são retiradas da internet e se alguma for de sua autoria, contate-nos para que coloquemos os créditos ou retiramos a imagem se vocÊ preferir)











E aí! Gostaram do post? E as fotos. Fofas né? Já fizeram o Smash the fruit ou cake dos seus pimpolhos? Eles iriam adorar não é mesmo?
Comentem aqui suas experiências, curta e compartilhem pra todas as amigas mamães, elas vão amar...

Beijos e até a próxima quarta!