05 novembro 2014

Smash the Fruit


(Flavia Ribeiro Andreguetto Fotografia)

Oi meninas, estou aqui de novo pra trazer mais um post pra vocês. E o post de hoje é sobre o Smash the Fruit, a alguns dias atrás postei no De Mulher a Mãe sobre o Smash the Cake que é o ensaio fotográfico em que a criança "esmaga o bolo", mas pra quem ão quer dar doces ao filho antes dos dois anos de idade ou pra crianças que tem alergia a açucar aqui vai mais uma novidade que é o smash the fruit, onde o bebê "esmaga as frutas". Já vi mães que fazem bolos de frutas, e as crianças se lambuzam com as mesmas e se divertem durante o ensaio.
O intuito é a criança estar livre para se sujar toda, e estar bem confortável pra se divertir no momento das fotos. Muitas mães/pais usas o smash para lembrancinhas de aniversário, para fotos do 1 aninho, para decoração de ambientes e até para a retrospectiva na festinha do baby.

Fotógrafos indicam que você escolha um bom profissional, porque trata-se de um ensaio com bebês e nem sempre a criança vai estar disposta a fazer numa boa, vai ter hora que ela vai chorar, vai sair do lugar, vai querer mamar, precisará trocar a fralda e o profissional tem que ter muita paciência em esperar o momento da criança.

No ensaio deixe a criança com roupas leves pra que ela se sinta o mais livre e confortável possível e possa fazer a bagunça toda com as frutas. O ideal também é fazer o ensaio em áreas externas, mas se você optar em fazer em casa mesmo prepare-se pra bagunça rsrsrs...

Aqui vai algumas fotinhas desse lindo ensaio pra vocês (lembrando que todas as imagens aqui expostas são retiradas da internet e se alguma for de sua autoria, contate-nos para que coloquemos os créditos ou retiramos a imagem se vocÊ preferir)











E aí! Gostaram do post? E as fotos. Fofas né? Já fizeram o Smash the fruit ou cake dos seus pimpolhos? Eles iriam adorar não é mesmo?
Comentem aqui suas experiências, curta e compartilhem pra todas as amigas mamães, elas vão amar...

Beijos e até a próxima quarta!


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi meu amor, deixe aqui seu comentário.