29 outubro 2014

Dica de Mãe- New Born

OI gente tudo bem? Primeiramente me apresentando, sou a Camila do blog De Mulher a Mãe e hoje vim aqui pra trazer um post super fofo pra vocês, e dizer que vou estar aqui todas as quarta-feiras(ou até que a Marcella não me queira mais kkkkkkk) com posts diferenciados pra vocês. Espero que vocês gostem muito, porque eu já estou adorando colaborar aqui com o Vá de Diva.
O post que eu trouxe hoje é sobre New Born. Será que tem mamãe por aqui? Se tiver creio que vocês saibam o que é, mas pra quem ainda não tem filho mas deseja ter um dia venho trazer essa novidade não tão nova assim pra vocês, garanto que vão se apaixonar com tanta fofura rs...


O que é o New Born?

O New Born é nada mais, nada menos que um ensaio fotográfico com recém-nascidos. A diferença deste ensaio para os demais é que o new born possibilita criar poses inusitadas para as fotos, causando assim uma explosão de fofura! 
Ele deve ser feito entre os 7 e 14 dias de vida do bebê, mas devem ser planejadas atentamente pelas mães e fotógrafos antes do nascimento do recém-nascido. Durante o ensaio o bebê fica peladinho, sem roupa alguma ou fralda, e sim eles fazem suas necessidades nas mantas e cobertores e pra isso você já ter que estar preparado(a) com outras mantas limpas pra continuar o ensaio.
Claro que você deve contratar um profissional de confiança e que seja como a palavra mesmo diz PRO-FIS-SIO-NAL, porque pra fotografar bebês/crianças se deve um trabalho mais demorado e com muito mais paciência, vai ter horas que o bebê vai chorar, vai parar pra mamar, não vai querer mais dormir e aí você e o fotógrafo vão ter que esperar até que ele durma ou se sinta confortável de novo. Embora os bebês recém-nascidos sejam mais calminhos, durmam por horas e não se mexam tanto, existem exceções, por exemplo, minha filha quando nasceu dormia muito pouco durante o dia, então num ensaio de new born imaginem o fotógrafo ia sofrer um pouquinho rsrsrs. 
Na hora do ensaio certifique-se que o bebê estará em segurança, preste atenção se a cabecinha do bebê está bem apoiada em toalhas, se não está em posição que possa causar um problema futuro, você mamãe tem que saber tudo que pode e que não pode fazer na hora do ensaio, observar tudo o que o fotógrafo faz pra que nada dê errado e você saia satisfeita com as fotos do seu bebê.

Agora vamos a parte mais gostosa do post. As fotos hehe... Lembrando que as imagens aqui postadas foram retiradas da internet e se alguma for de sua autoria contate-nos para que os créditos sejam colocados ou se você preferir retiramos sua imagem.



(Now It's Personal Photography)


(SPG Photography)

(LeandroGabeira.com)





(www.palomaschell.com)

(nofocfotografias.com.br)



(Thalita Castanha)

(Linnea Lenkus Studio)


E aí gostaram do post? Quanta imagem fofa né. Agora nos contem já fizeram o New born dos seus babys, pretendem fazer? Depois desse post fofo acho que tem mãe que vai querer voltar no tempo não é mesmo? Rsrs...
Gente espero que vocês tenham gostado, e até semana que vem!

Beijos Camila :)
Comentários
4 Comentários

4 comentários :

  1. lindo ensaio, amei!
    não vejo a hora de ter o meu pra fazer rs!
    Beijos

    http://mileumacoisass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente fica até encantada né....Tão fofos <3

      Excluir
  2. Gostei da dica, esses bebezinhos são mt fofos! Flor, passa no meu blog pra conhecer, e vem participar do sorteio com 14 LANÇAMENTOS DA BEAUTY FAIR, boa sorte pra ganhar! http://makeolatras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Oi meu amor, deixe aqui seu comentário.